Cidadania Italiana 29/05/2020

Decreto flexibiliza novos vistos italianos para investidores

Decreto flexibiliza novos vistos italianos para investidores | Rotunno Cidadania

Após a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Itália elaborou nova estratégia para incentivar imigrações. O Governo publicou no diário oficial um decreto referente ao programa de residência por investimento de 500.000 e 250.000 euros com redução nos requisitos mínimos.

Por conta da crise instaurada decorrente ao vírus, o país aplicou medidas de contenção rigorosas que acabaram afetando a economia. Para ter noção, deve ser a maior recessão desde a Segunda Guerra Mundial com a queda do PIB em 5,3 % (dados: primeiro semestre/2020).

Com a abertura para investimentos em território italiano, estima-se que novos empregos sejam criados, além de crescimento em inovação e tecnologia.

Aqueles que, após o controle do covid-19, desejem imigrar para a Itália podem se preparar para boas oportunidades futuras.

Caso queira saber as mudanças no decreto e melhores maneiras de investir na Itália, entre em contato com a Rotunno Immigration Solutions & Business, uma empresa expert em atendimento ao cliente e resolução de problemas, com escritórios espalhados em todo o mundo.

Entenda quem tem direito a requerer a cidadania italiana

 

Leia também outras notícias

  • Quarentena ocasionada pelo coronavírus prejudica serviços governamentais na Itália e impacta diretamente os processos de cidadania | Rotunno Cidadania Cidadania Italiana

    Quarentena ocasionada pelo coronavírus prejudica serviços governamentais na Itália e impacta diretamente os processos de cidadania

    Leia mais

  • Assessoria para Cidadania Italiana no Rio de Janeiro: Conheça a filial da Rotunno | Rotunno Cidadania Cidadania Italiana

    Assessoria para Cidadania Italiana no Rio de Janeiro: Conheça a filial da Rotunno

    Leia mais

  • Governo Italiano discute reajuste na taxa consular em 2020 | Rotunno Cidadania Cidadania Italiana

    Governo Italiano discute reajuste na taxa consular em 2020

    Leia mais

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.