Diversos 22/03/2021

Imigração EUA: Vistos EBs crescem 87% em 2021

Vistos EB 2021 | Rotunno Cidadania

O correspondente oficial dos EUA, Charles Oppenheim, responsável pela publicação no Visa Bullet, divulgou em uma live no último dia 17 de Março uma importante notícia pra quem está em busca de vistos EBs em 2021.

Segundo Oppenheim, esse ano serão concedidos 262 mil vistos na categoria, um aumento de 87% no teto anual que geralmente é disponibilizado.

O visto EB é o visto americano destinado a profissionais estrangeiros experientes que concede residência permanente ao requerente. Se trata de uma categoria “employment based” também conhecida como “visto para trabalhadores com habilidades excepcionais”.

Segundo Charles Oppenhein, para 2022 estão sendo especulados o número total de 275 mil novos vistos EBs.

Especialistas classificam a notícia como animadora e jamais vista anteriormente. O país oferece diversas oportunidades a profissionais com sólida formação, experiência comprovada e habilidades diferenciadas em seu campo de atuação, o que atrai um número crescente de estrangeiros do mundo todo.

Atualmente existem cerca de 187 tipos de vistos para viver nos Estados Unidos e conseguir seu Green Card. A Rotunno Immigration Solutions & Business presta assessoria especializada para definir a opção imigratória mais indicada ao seu perfil e o de sua família, além de te mostrar mais sobre as muitas alternativas possíveis para que seus projetos se desenvolvam com sucesso.

Leia também outras notícias

  • Dupla cidadania na pandemia é um bom investimento? | Rotunno Cidadania Diversos

    Dupla cidadania na pandemia é um bom investimento?

    Leia mais

  • Como validar diploma brasileiro em Portugal, nos EUA e Canadá. Guia Completo | Rotunno Cidadania Diversos

    Como validar diploma brasileiro em Portugal, nos EUA e Canadá. Guia Completo

    Leia mais

  • Morar na Alemanha: Conheça as vantagens | Rotunno Cidadania Diversos

    Morar na Alemanha: Conheça as vantagens

    Leia mais

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.