Diversos 07/08/2021

Rotunno acompanha Isabeli Fontana e Di Ferrero na Itália

Rotunno acompanha Isabeli Fontana e Di Ferrero na Itália | Rotunno Cidadania

Em visita a região de Emilia-Romanha a modelo descobriu sobre as origens de sua família e onde viveu seus antepassados

Nessa semana a top model internacional Isabeli Fontana compartilhou com os seus seguidores a viagem que está fazendo pela Itália e mostrou que estava conhecendo um pouco mais sobre as suas origens e até mesmo os locais onde viviam os seus antepassados. A modelo postou em suas redes sociais diversas fotografias em Emilia-Romanha, a região de origem dos italianos Bergossi.

Emocionada, a ex Victoria Secret, acompanhada do seu marido, o músico Di Ferrero, conta que realizou uma pesquisa de suas origens, em parceria com a Rotunno Cidadania, empresa focada em Mobilidade Global e fez um tour guiado por toda a região.

Esse tipo de pesquisa de origens explora bastante sobre a árvore genealógica da família e através de documentos, relatos e dados consegue-se apresentar a história por trás daquele sobrenome, quem foram os seus antecessores, onde residiam e em alguns casos, até mesmo a função que aquela família exercia dentro da comunidade em que vivia.

Isabeli contou em uma postagem que foi difícil encontrar a região no mapa, mas que é muito bom conhecer profundamente as raízes de sua família.

O Brasil foi um dos países que mais recebeu imigrantes italianos. Calcula-se que mais de 30 milhões de brasileiros tenha laços com a comunidade italiana.

Sobre a Rotunno Cidadania

Focada em Mobilidade Global, a Rotunno Cidadania oferece para pessoas e empresas, a oportunidade de expandir horizontes, negócios e possibilidades. Se você deseja morar, estudar ou investir fora do país, conte com uma assessoria especializada no assunto.

Com atendimento em todo Brasil e no exterior, a empresa ajuda clientes brasileiros e estrangeiros em seus desafios de imigração ou para encontrar suas raízes internacionais.

"Nosso objetivo é ajudar clientes brasileiros e estrangeiros em seus desafios de imigração, investimentos internacionais ou para encontrar suas raízes internacionais", comenta Gabriela Rotunno, CEO da empresa.

Leia também outras notícias

  • Dupla cidadania na pandemia é um bom investimento? | Rotunno Cidadania Diversos

    Dupla cidadania na pandemia é um bom investimento?

    Leia mais

  • Como validar diploma brasileiro em Portugal, nos EUA e Canadá. Guia Completo | Rotunno Cidadania Diversos

    Como validar diploma brasileiro em Portugal, nos EUA e Canadá. Guia Completo

    Leia mais

  • Morar na Alemanha: Conheça as vantagens | Rotunno Cidadania Diversos

    Morar na Alemanha: Conheça as vantagens

    Leia mais

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.