Workshop - Cidadania Italiana do jeito Rotunno!

Cidadania Italiana 06/09/2022
Workshop - Cidadania Italiana do jeito Rotunno! | Rotunno Cidadania

Já pensou ter um segundo passaporte e acesso livre a centenas de países?

No Brasil são mais de 30 milhões de brasileiros com direito a cidadania italiana!

Se você quer encontrar seu lugar no mundo, venha aprender como iniciar sua cidadania e resolver quaisquer problemas burocráticos da melhor forma possível.

A Rotunno acredita na democratização do conhecimento de qualidade, e por pensar assim, decidimos trazer o I Workshop Rotunno.

Se você está interessado em descobrir suas raízes e obter sua cidadania italiano, não pode perder. 

Com vagas limitadas, o Workshop Rotunno vem responder suas maiores dúvidas sobre o processo, com um material exclusivo que irá te dar todos os atalhos e passo a passo, de forma bem didáticas e transparente. Apresentando as ferramentas e pilares que devem ser estruturados para reconhecer sua cidadania de forma rápida e segura.

Este material reúne todo o nosso conhecimento adquirido em mais de 10.000 processos. 

Será realizado no dia 22 de outubro, em videoconferência de 3 horas, e apresentará o todos os passos, de forma bem estruturada, para permitir que você entenda, de uma forma clara, como obter o 3º passaporte mais valioso do mundo. 

Garantindo o workshop no primeiro lote, você concorrerá a 5 consultas presenciais de 45 minutos com a Dra. Gabriela Rotunno, advogada no Brasil e na Itália com vasta experiência em processos de imigração, responsável realizar os processos de naturalização de celebridades globais e internacionais.

Será no dia 22 de outubro e as inscrições vão até o dia 20 de outubro e são limitadas!

Seja um cidadão do mundo, participe do I Workshop Rotunno!

Leia também outras notícias

  • Quarentena ocasionada pelo coronavírus prejudica serviços governamentais na Itália e impacta diretamente os processos de cidadania | Rotunno Cidadania Cidadania Italiana

    Quarentena ocasionada pelo coronavírus prejudica serviços governamentais na Itália e impacta diretamente os processos de cidadania

    Leia mais

  • Assessoria para Cidadania Italiana no Rio de Janeiro: Conheça a filial da Rotunno | Rotunno Cidadania Cidadania Italiana

    Assessoria para Cidadania Italiana no Rio de Janeiro: Conheça a filial da Rotunno

    Leia mais

  • Governo Italiano discute reajuste na taxa consular em 2020 | Rotunno Cidadania Cidadania Italiana

    Governo Italiano discute reajuste na taxa consular em 2020

    Leia mais

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.